Computex 2011: Gigabyte Lança Placa-mãe Z68 com SSD On-Board

Publicado: junho 3, 2011 em Uncategorized

A Gigabyte lançou quatro placas-mãe baseadas no chipset Intel Z68 equipadas com um soquete mSATA, que permite a instalação de uma unidade SSD compatível com este soquete. Com a unidade SSD instalada, você pode usufruir da tecnologia Smart Response da Intel, que utiliza a unidade SSD para armazenar os programas e dados mais acessados pelo usuário, aumentando o desempenho de disco.
Um desses modelos, o GA-Z68XP-UD3-iSSD, já vem com uma unidade SSD Intel 311 Series de 20 GB instalada, facilitando a vida dos usuários que querem utilizar a tecnologia Intel Smart Response. Além disso, a Gigabyte disponibiliza um programa chamado EZ Smart Response Utility, que permite a você migrar o seu disco rígido atual para a configuração SRT sem perda de dados, já que para utilizar a tecnologia SRT você precisa configurar a unidade SSD e o disco rígido no modo RAID 0, o que resulta na perda de dados do disco rígido.
Abaixo você vê as fotos da GA-Z68XP-UD3-iSSD. Outros recursos da placa incluem dois slots PCI Express x16 suportando SLI e CrossFireX, quatro portas USB 3.0, quatro portas SATA-600, duas portas FireWire, áudio de qualidade profissional (codec Realtek ALC889, relação sinal/ruído de 108 dB) e uma porta HDMI. Esta placa-mãe suporta a tecnologia LucidLogix Virtu, que chaveia entre o chip gráfico integrado no processador e a placa de vídeo, dependendo da tarefa que você estiver executando.






Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s