Falsificadores fabricam notebooks de madeira

Publicado: setembro 23, 2011 em Uncategorized

ão Paulo – Nove pessoas, entre elas sete maiores e uma menor de idade, todos com passagem pela polícia, foram presos em flagrante hoje acusados de fabricar e vender notebooks falsificados na região central de São Paulo.
Durante um patrulhamento, policiais militares desconfiaram de dois homens parados em frente a uma pensão, na Rua Assunção, na região do Brás. Durante a abordagem, os PMs estranharam a movimentação dentro da pensão, onde estavam outros sete homens, carregando mochilas. Ao verem os policiais os homens tentaram fugir.

Impedidos de deixar o local, os suspeitos tiveram suas mochilas revistadas. Dentro delas, os policiais encontraram vários notebooks de madeira, que seriam vendidos a R$ 300 cada um na própria região do Brás. Ao vasculharem os quartos da pensão, foram localizados vários celulares e mais 30 notebooks de madeira, além de 100 placas de madeira que seriam cortadas para a elaboração do equipamento, e outras 40 placas já prontas para a montagem.
Segundo o tenente Flávio Martinez, após confeccionar os notebooks com madeira a quadrilha os embrulhava com plástico bolha. Adesivos com nomes de lojas conhecidas eram posteriormente afixados nos equipamentos, simulando com isso a legalidade do produto. Os suspeitos foram presos e levados para o 8º Distrito Policial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s