FORMATAR PC , E ELE CONTINUAR LENTO, REINICIA SOZINHO COMO ANTES DA FORMATAÇÃO, E OUTROS PROBLEMAS MAIS…. SAIBA POR QUE !

Publicado: novembro 25, 2011 em Uncategorized
Assim como um carro, uma moto etc.  os computadores também necessitam de uma revisão, no caso de computadores chamamos de manutenção preventiva completa, ou seja, cuida-se do Sistema Operacional, e cuida-se da limpeza dentro do PC. querem um rapido exemplo essa semana solicitaram-me que eu  fosse até uma empresa conhecida aqui da cidade, chegando lá o funcionario me acompanhou até a sala onde estavam os computadores, de cara vejo logo os CRTs e CIA. nada contra, é claro gosto de conserta computadores independentes de marcas. liguei o primeiro PC na presença do funcionário. ele iniciou normal. quando estava com uns 3 minutos ligado o funcionario indagou ele foi formatado não tem uma semana. vai ja reiniciar…quer ver e não é que reiniciou, e assim aconteceu com os outros 2 PCs. imaginando o problema já de cara. abri dois dos PCs. e olhem com que me deparei.
só pelas imagens ja se imagina, o superaquecimento que essas maquinas vinham enfrentando, sem falar nos maus contatos entres os conectores, memorias sujas e outros desgastes internos que ali existiam,
 disse ao funcionario que eu teria que levar as maquinas e dar uma geral dentro limpar todas as peças, trocar a pasta térmica dos processadores, limpar os contatos das memorias e das placas de videos. depois eu partiria para o Sistema Operacional. (ele olhou pra mim, sorriu e disse ixi mais tem que fazer mesmo isso tudo) antes não era preciso. eu disse a ele que antes os computadores eram novos e não estavam sujos por dentro. agora seria necessario. e assim fiz. no outro dia levei as maquinas denovo para a empresa, abri todas mostrei o resultado da limpeza. fechei os PCs. liguei cada um deles o cliente fez sua analise, perguntou quanto era o serviço… R$. Pagou. agradeci e fui embora… 
Detalhe: meu telefone ainda não tocou com o numero da empresa ligando. isso significa que o problema era mesmo aquele. sujeira interna.
se isso acontecer com você de mandar formatar o seu PC, e os problemas continuarem mesmo assim. soliciti a seu técnico ou quem quer que seja, que cuide de seu PC. uma limpeza interna. 
Qualquer coisa a Info Express está a sua disposição.  (71) 3014-1526  

msn:   asdamasceno@hotmail.com 

Deixe um comentário

